+de+15-08-08_1344.jpg)
Me desculpem, senhores, a ausência! Confesso que não foi por falta de tempo, nem falta de vontade (mentira)... A verdade explícita é que parei de escrever por preguiça aguda. Fazer o que?! As vezes dá preguiça e é tão freqüente meu "as vezes"!
Mas também, escrever o que? Sentimentalismos baratos e falsos? Porque, honestamente, não tenho sentido coisas tão diferentes do de sempre dessa vez. E o que eu sinto atualmente, não sei, acho que não quero expor pra todos. Dessa vez, dessa vez é tão puro, parece tão puro.
Realmente, estou chegando a conclusão de que, finalmente, voltei a ser eu mesma! E estou orgulhosa de mim. Ouvindo rock, não ficando por ficar, sem beber, sem fumar, sem esquemas... E as pessoas continuam a gostar de mim da mesma forma. Não que eu tivesse mudado para agradar alguém, isso é decadente. Eu acho que acabei mudando pra provar pra mim mesma que não era legal. Agora posso dizer cheia de orgulho "fui uma idiota e fiz tudo o que os outros fazem e posso dizer que foi uma merda" (com o perdão da palavra, não encontrei nenhumaa definição melhor).
Eu tenho sentimentos de novo, eu não sou mais uma pessoa como as outras, eu sou um ser humano diferente! Oi, eu tenho o poder de amar e vou usá-lo, está em prática, não é demais?
Consegui, passei daquela fase. O estresse é conseqüência, mas eu supero. Infelizmente toda ação tem uma reação, mas eu me preocupo com a ação de imediato, depois a gente remedia.
[/NÃOFAZERSENTIDO]
Nenhum comentário:
Postar um comentário