domingo, 28 de março de 2010

JUST SAY IT

Foi minha culpa. Cometi um erro dos grandes. Chega de falar que não foi nada, porque foi. Se não tivesse sido eu não me odiaria agora. Chorei por noites seguidas desejando que esta pessoa não fosse eu; e que não tivesse sido eu quem magoei alguém que dizia me amar tanto. Mas fui eu. E se pedir perdão não vai adiantar, vou apelar pelo amor que você dizia sentir... Sei que te magoar foi a pior coisa que podia ter acontecido comigo, porque te amo. Se você me ama, não vai conseguir conviver com você mesmo por pensar que me odeio tanto, e por sua causa. Se você me ama, vai me perdoar e dizer isso pra mim, para que eu possa me amar também. E então ficamos bem, os dois. Se você me ama, vai querer me ver feliz, independente do quanto isso custe para o seu orgulho ou para o seu ego. Então me ame, e a gente pode consertar tudo. Ou diz que não me ama, a gente se separa e você tira um peso das minhas costas por saber que não magoei alguém que me amava. Se você mentir, é porque não sabe me amar da forma que deveria, e eu ficarei feliz, porque meu amor será mais real que o seu, mesmo sendo eu que cometo os erros aqui. E minha consciência estará tranquila, e eu vou poder te deixar ir. Apenas diga o que tem que ser dito, e ponto.

Um comentário:

Dayane Abreu disse...

Que lindo, Thais. Poderia ser eu falando pra você há algum tempo.
Eu não esqueço que te falei que ia escrever um livro com uma personagem inspirada em você. Farei isso.

Te amo.